Minha preferida eh a Dominique... hehe
A Zoe era legal, mas saiu :(, mas tudo bem, meus prediletos são Johan, Marvin, Samanta e Dominique! Quando sai a parte 5 do ep. 5?
Minha preferida eh a Dominique... hehe
ResponderExcluirA Zoe era legal, mas saiu :(, mas tudo bem, meus prediletos são Johan, Marvin, Samanta e Dominique! Quando sai a parte 5 do ep. 5?
ResponderExcluir